09/04/2013

Final da Mr. Hunter Hunt = Caçada masculina!

  Final da Mr. Hunter Hunt = Caçada masculina! Mais 17 dicas quentíssimas!

Diversos itens, tais como shape, skin, tênis, tatoos, posses e muitas roupas.
  Objeto a ser localizado, um cachimbo. Os gifts são free (0 lindens).
Item destaque desta caçada, uma linda roupa para eles...


 Sigas as orientações, acessando no menu Caçadas & Eventos, para ver as dicas, localização e fotos ou clique no link abaixo e boa caçadas meninos!

Caçadas & Eventos



 x_3dbb85c8 photo x_3dbb85c8_zps10cedef3.gif

4 comentários:

Lizzie Gudkov disse...

Olá pessoal do Borboleta Azul. Foi com alguma surpresa que alguém no Second Life chamou a minha atenção para o facto de o vosso blog postar a localização exacta dos gifts das caçadas. O princípio de uma caçada é tentar encontrar algo que está escondido. Se vocês colocam a localização exacta... então... deixa de ser uma caçada. Assim como as lojas no Second Life respeitam o tabalho dos bloggers, divulgado-o para trazer mais gente para o vosso blog, esse respeito devia ser retribuído deixando que uma caçada continue sendo uma verdadeira caçada. Que pena que tanto trabalho feito por vocês seja feito pela negativa. Caçada é caçada. Não respeitar isso, não é nada legal...
Lizzie Gudkov

Borboleta Azul disse...

Agradecemos seu comentário, pois todos os comentários, mesmo que sejam críticas construtivas são bem-vindos. Vamos pensar e rever esse procedimento. Apenas queremos deixar claro que nosso intuito é, princiaplmente, ajudar novos Residentes. Normalmente, mesmo com dicas, fotos da localização ou mesmo teleporte direto, muitos não conseguem achar o objeto, símbolo da caçada. Agradeços seu comentário: Blog Borboelta Azul e Grupo "Guia de Viagem" Lembrando que nosso trabalho impedem ou ajuda que muitos evitem copybot, assim ajudamos a diminuir as cópias ilegais e contribuímos com os criadores.

Silvana disse...

Infelizmente muitos lojistas dificultam ao maximo a localização do item das caçadas, alguns chegam a dificultar colocando os itens minusculos na frente de vendores e ao clicar o residente acaba comprando o vendor, isso foi um episodio que nos fez dar localizações exatas. Mas vamos repensar sobre isso, mas nunca deixar de ajudar.

Lizzie Gudkov disse...

Obrigada, por terem publicado o meu comentário. Normalmente quando se trata de uma crítica, mesmo que construtiva, os blogs não aceitam. O facto de vocês o terem publicado mostra que estão mesmo interessadas em melhor o vosso trabalho para ajudar os novos residentes. Fiquei com consideração por vocês, pelo gesto.

Respondendo às vossas respostas, compreendo que a principal preocupação seja ajudar. Contudo, faz-me lembrar a história de dar o peixe ou ensinar a pescar. Quem vai sobreviver? Quem só tiver recebido? Ou quem aprendeu a pescar? Então, vamos ensinar os novos residentes a pescar. Uma caçada é uma oportunidade, não apenas para receber muitos freebies, o que para quem é novo é muito importante, mas também para aprender tantas coisas – a ingressar num grupo, a falar no chat desse grupo, a entender que pode obter informação extra fora do Second Life (por exemplo no blog da caçada), a andar melhor, correr, a mexer com a câmera, a enviar IMs, a enviar Notecards (se necessário!), a usar um Landmark/SLURL, a teleportar-se, a criar pastas, a organizar o Inventário, a abrir caixas, a vestir/usar novas roupas/adereços, etc. Uma caçada é uma das melhores formas de aprender a funcionar no Second Life!

Compreendo que não seja fácil. Também já fui nova no SL, também já fui mentora de novos residentes. O pessoal quer tudo depressa. Mas se alimentarmos esta “fome” de rapidez, não vamos ter residentes de longa duração no Second Life. Vamos ter pessoal que… “não sabe pescar”.
De facto, vocês têm toda a razão, muitos lojistas dificultam as coisas, alteram o tamanho do objecto, colocam-no em cima dos vendors, alteram a cor. Considerem, por favor, que tal acto pode também ser o resultado de terem visto dezenas de caçadores a teleportar-se em cima do item da caçada… Não justifica a atitude, na minha opinião, mas devemos considerar este aspecto também. Tendo dito isto, lojista que esconde item em vendor repetidamente, mesmo tendo sido avisado pela organização para não o fazer, não merece caçadores na sua loja perdendo tempo. Eu não volto.

A maioria dos lojistas (e eu já perdi a conta ao número de caçadas em que a minha loja participou) entram em caçadas para que os caçadores ENCONTREM os itens! É um prazer enorme ver alguém encontrar o prémio e regressar num outro dia, vestido esse prémio! Um dos objectivos é que o pessoal fique a conhecer a loja!

Assim, numa perspectiva construtiva, vejo que têm uma página de Dicas no vosso blog. Comentar é fácil, criticar ainda mais fácil é. Mas tendo sido mentora (bom, nunca se deixa de ser mentor, não é verdade : ) e como fiquei com consideração pela vossa atitude de reverem a publicação da localização directa dos gifts, fiz uma breve lista de sugestões que deixo aqui para vocês usarem como acharem melhor.

Lizzie Gudov

== 👉 Bens Beauty * Dotty Set * @Marketplace ==

 🌼🌼🌼 ❀ Sponsored Item ❀       👉  Bens Beauty  *  Dotty Set ( Corset// Pants ) * » at 📌 Marketplace . ➯ For mesh bodies: Legacy & Pe...