05/06/2014

CONJUNTO DE BERMUDA E CAMISETA MASCULINA - CAÇADA MOH4 - LOJA ZANZE


Boys, especially a hunt for you. The item to find is a glass of beer.
Meninos, uma caçada especialmente para vocês. O item a ser localizado é um copo de cerveja.

MOH4 HUNT


 This hunt I did with my with my partner Tonnyy. Thank you dear for having the patience to accompany me in the hunt and be my model this first photo of hunt.

This gorgeous set of shorts and shirt is Zanze Store ....
Let's open drawers and see what's inside? (this is the tip of the glass where they can find the hunt)




Esta caçada eu fiz com o meu com amorzinho Tonnyy. Obrigada querido por ter a paciência de me acompanhar na caçada e ser meu modelo  desta primeira foto da caçada.

Este lindo conjunto de bermuda e camiseta é da loja ZANZE....
Vamos abrir gavetas e ver o que tem dentro? (esta é a dica de onde podem encontrar o copo da caçada)

http://maps.secondlife.com/secondlife/zenshi%20south%20two/133/34/27




Nenhum comentário:

== EnLight * COE SKIN @UBER monthly Event ==

💛The Sun💛 ❀ Sponsored Items ❀   👉 EnLight * COE SKIN (all EVOX compatible bento heads) * » ⓝⓔⓦ & exclusive at 📌 UBER monthly Event...