18/07/2014

Solução para resolver "Login Failed"

Olá Humanos :))

Fiquei alguns dias sem poder fazer login na minha conta, sem respostas da LL para os meus tickets, até que hoje a minha vó Leticia Bayard, conseguiu uma solução..
Conheço pelo menos 4 pessoas que passaram pela mesma situação esses dias...
Se você está tentando fazer login e aparece o erro "Login Failed - Unable to connect to the simulator."
Antes de se desesperar ou tentar qualquer coisa verifique o status do GRID aqui https://status.secondlifegrid.net/
Se não houver nenhuma manutenção então tente fazer isso:

Abra o seu viewer coloque nome e senha e escolha a opção SECOND LIFE BETA e clique para fazer login


Resete seu avatar, espere carregar por completo e faça logoff
Abra novamente o viewer - nome/senha e escolha a opção SECOND LIFE (esse é o GRID PRINCIPAL) e faça login



Boa Sorte!! :)

Obrigada vó pela solução
É obrigada a todos os meus amigos e familiares que me deram força na hora do desespero.
aaaaaaaahh.. e desculpa Mom Silvana pela preocupação que fiz você passar ontem >.<


Xero no zoi docês :*

Pacagaia


Nenhum comentário:

== 👉 Bens Beauty * Dotty Set * @Marketplace ==

 🌼🌼🌼 ❀ Sponsored Item ❀       👉  Bens Beauty  *  Dotty Set ( Corset// Pants ) * » at 📌 Marketplace . ➯ For mesh bodies: Legacy & Pe...