08/08/2014

SUGESTÕES DE ITENS DE 0 A 20 LINDENS PARA FESTA ANOS 70 - HIPPIE

BESIDE THE NEWS HAS A TRANSLATOR, CLICK ON THE BANNER FOR THE YOUR LANGUAGE TO TRANSLATE A  PAGE.

Marketplace é sempre um problema para o nosso querido inventário :). Estava eu procurando uma roupa para a festa dos anos 70 de amanha  (sabado 09 de agosto) e me deparo com muitas coisas boas.
E eu não podia deixar de compartilhar com vocês tudo isso :)

Meninas, esta linda bolsa é free, achei muito fofa, pois ela é em croche.

https://marketplace.secondlife.com/p/Swanky-crochet-tote-bag-contents-free/5347774



A blusa bem anos 70.. ou seja a moda Hippie :). Mas um item free para vocês



Para acompanhar a blusa, podemos optar por esta calça bem colorida :). Item gratuito.



Olhem que gracinhas este top, por apenas 1 linden :)



olhem que Show... claro que este eu já escolhi pra mim :p
Lindo Outfit free



Se a desculpa para não ir a festa hoje é falta do que vestir...aiaiaia... vocês podem achar outra desculpa.
olhem este outro Outfit por apenas 2 lindens, tem em duas cores.







Este é um pouco mais caro, mas vale a pena também


Meninas...respirem pois ainda não acabou... Outfit por 10 lindens


Legal é, que tem muitas opções que não necessáriamente você precisa usar o outfit completo, pode brincar com as roupas. Olhem este top em duas versões por apenas 1 linden


Mais um Outfit completo gratuito


Eu ameiiiiiiiii este top...já esta no meu inventário...ou melhor.. no burraco negro do meu inventário
e é só 1 linden. Ele vai ficar lindo com uma saia longa bem colorida

Outro que já esta no meu inventário é este lindo vestido curto, 1 linden apenas.














Nenhum comentário:

== EnLight * COE SKIN @UBER monthly Event ==

💛The Sun💛 ❀ Sponsored Items ❀   👉 EnLight * COE SKIN (all EVOX compatible bento heads) * » ⓝⓔⓦ & exclusive at 📌 UBER monthly Event...