17/10/2014

PACAGAIA CREATIONS - OMG EVENT - HALLOWEEN

Beside the page has some banners, it correspond to your language. Click it to translate our page into your language :)

Caminhando, caminhando e encontramos o estande da PACAGAIA CREATIONS, como eu sou uma mãe coruja, e a criadora destes itens é minha filha caçula, eu tenho que dizer........não deixem de visitar o estande dela :p . Brincadeira meninas, mas olhem que show os itens, e o sapato das últimas fotos, você comprar os dois por preço de um :).



Já sabem.. para achar o estande é só seguir a localização abaixo... As gata das fotos é a minha filhota Pacagaia :)

http://maps.secondlife.com/secondlife/Valentine%20Heart%20Island/102/91/22





Nenhum comentário:

== SANTA * Kym Dress * @DollHolic Event ==

🎀🌺🌷🌸🎀 ❀ Sponsored Item ❀       👉  SANTA  *   Kym Dress  * » ⓝⓔⓦ & available at 📌 DollHolic Event -  April 18-May 11. ➯ For mesh ...