12/11/2014

NEW RELEASE STORE ASTERIA CREATION - AMAZING DRESS SILVANA

Beside the page has some banners, it correspond to your language. Click it to translate our page into your language :)

Simplesmente divino :) . Este é o novo lançamento da loja ASTERIA CREATIONS, um vestido elegante e sofisticado. Para mim este vestido é mais que especial, ele foi feito pensando em mim pela minha querida amiga Kathrine.
Uma honra para mim ter um vestido com meu nome e eu só tenho a agradecer por ter uma pessoa tão especial na minha vida como você Kathrine.

Meninas, o vestido esta dispónivel a venda em 7 lindas cores, e por um preço otimo. Venham ate a loja e confiram, eu tenho certeza que voce vai se apaixonar por este modelo - testem a versão demo.


Thanks Kathrine By this tribute ♥




Nenhum comentário:

== Bens Beauty * Xeera Dress & Xeera Belt * @Tres Chic Event ==

 🌼💙💙💙🌼 ❀ Sponsored Item ❀       👉 Bens Beauty * Xeera Dress & Xeera Belt  * » ⓝⓔⓦ & exclusive at 📌 Tres Chic Event - April ...