09/12/2014

COME SOON POSES - NICE POSES CHRISTMAS

Beside the page has some banners, it correspond to your language. Click it to translate our page into your language :)

É meus queridos, o natal esta chegando, e eu adoro fazer fotos no natal, acho que é o mais bonito evento do ano. :))

Pensando nisso, a loja COME SOON POSES, criou poses lindas para você usar e abusar a maquina fotografica.



Quero agradecer ao meu sobrinho Nando Borelli, por me ajudar na foto sendo meu modelo :) Beijo brinho e obrigada.

Estas é outras poses natalinas você vai encontrar  na loja Come Soon Poses, e  por um ótimo preço :)). Na loja tem outras lindas, divertidas e picantes poses, e é claro tem presente também.

http://maps.secondlife.com/secondlife/Moderation%20Land/75/56/21



Nenhum comentário:

== Bens Beauty * Xeera Dress & Xeera Belt * @Tres Chic Event ==

 🌼💙💙💙🌼 ❀ Sponsored Item ❀       👉 Bens Beauty * Xeera Dress & Xeera Belt  * » ⓝⓔⓦ & exclusive at 📌 Tres Chic Event - April ...