17/01/2015

BERGER SET HOME STYLE - NEW RELASE STORE KAZZA 3DESIGNS

Beside the page has some banners, it correspond to your language. Click it to translate our page into your language :)

Bom, meus queridos, esta postagem é uma edição especial em fotos, pois eu queria mostrar boa parte das poses que vocês vão encontrar neste Set, eu só não pude fazer as fotos Adultas :) . Mas é um set que vem em duas versões - Mature e Adult.
BERGER SET HOME STYLE, é o mais novo lançamento da loja KAZZA 3DESIGNS, eu particularmente adoro os ites deste criador, pois eles são funcionais e com poucos prims, e o melhor..com um ótimo preço.
As poltronas tem opções de 5 texturas, como vocês vão ver nas fotos abaixo.

Não deixem de conferir o set que esta em exposição na loja, eu tenho certeza que você vai se apaixonar.

Gostaria de agradecer aos meus amigos e modelos que me ajudaram com estas fotos posando para mim.
Juninho Ivanovic, CahShow e Petrukio Zulu... Obrigada meus queridos.. Adoro vocês.


http://maps.secondlife.com/secondlife/KAZZA/121/201/22

Flickr with all photos by Silvana Demina: https://www.flickr.com/photos/108809333@N05/





















Nenhum comentário:

== Bens Beauty * Xeera Dress & Xeera Belt * @Tres Chic Event ==

 🌼💙💙💙🌼 ❀ Sponsored Item ❀       👉 Bens Beauty * Xeera Dress & Xeera Belt  * » ⓝⓔⓦ & exclusive at 📌 Tres Chic Event - April ...