15/01/2015

CLOWN TATTOO'S in EVENT !GO99

Beside the page has some banners, it correspond to your language. Click it to translate our page into your language :)

Bom dia meus queridos leitores :))

Vamos a feira? Esta linda tatuagem é da loja CLOWN TATTOO'S, e vem com appliers... Ela esta dispónivel para venda no evento da !GO99 por apenas 99 lindens.

Meu maninho Petrukio viu a tattoo e se apaixonou por ela.. aí é claro, ele serviu de modelo pra mim na foto. :))

Mano, obrigada por me ajudar posando para mim :)) .Adoro você muito.

http://maps.secondlife.com/secondlife/San%20Placide/118/65/3503





Nenhum comentário:

== EnLight * COE SKIN @UBER monthly Event ==

💛The Sun💛 ❀ Sponsored Items ❀   👉 EnLight * COE SKIN (all EVOX compatible bento heads) * » ⓝⓔⓦ & exclusive at 📌 UBER monthly Event...