14/01/2015

DISNEY MUSEUM - NICE PLACE

Beside the page has some banners, it correspond to your language. Click it to translate our page into your language :)

Bom dia :)) . Hoje vou começar o dia com uma sugestão de passeio. Ontem eu arrastei o meu querido amigo Juninho para uma aventura, tadinho dele, acho que nunca mais vai querer passear comigo. :p . Bom para fotografar e poder fazer uma postagem eu preciso explorar tudo, pelo menos quase tudo, isso significa, um longo tempo no lugar. :p

Juninho Ivanovic, meu amigo querido, muito obrigada pela paciência e pela companhia. Te adoro muito.

Bom, o lugar é um museu... O Museu da Disney, ele foi criado a muito tempo pela Sarah Sandalwood (sarah.nikitin) e tivemos o prazer de conhecer ela em nosso passeio...O lugar  mostra um pouco da história, personagens, e nós dá um pouco de diversão, Existem cenários que você pode tirar fotos, só precisa entrar no grupo do Museu para poder ativar as poses.

Fiz várias fotos do lugar, acho que até demais :)) . Juninho me perguntava se eu estava fazendo as fotos e eu respondi.. : sim, e rindo sozinha imaginando o que eu iria escrever em cada uma, pois passamos por vários lugares, ate um trem fantasma.

Em cada ponto existe uma hud que você deve pegar e vestir para poder ouvir sons de cada um dos lugares.

Espero que vocês gostem e divulguem este trabalho do Museu da Disney.

Bom passeio :)).. Esta postagem fica permanente no blog na link de Dicas de Passeio, no inicio da pagina.
 http://borboleta-azul-azul.blogspot.com.br/p/dica-de-passeio.html

bjs
Silvana


http://maps.secondlife.com/secondlife/Toyah/202/154/52





Olha eu ali ... :), este é um dos cenários onde você pode fotografar com o grupo do lugar, exitem outros como você vai poder ver abaixo nas fotos.









Ahhhh, este é o meu amado amigo Juninho, fazendo pose, quando mostrei a ele a foto ele me falou... um saci perere ali (eu acho que foi isso que ele falou)..rs



Uma das fotos que eu mais gostei :))


Aqui é o Hollywood Tower Hotel, você uma uma hud ao entrar.. e não vou contar o que acontece, ou vai perder toda a graça do passeio. :)




 A foto acima é dentro do Hotel, eu e Juninho tentando achar uma passagem secreta :) e a de baixo é o que falei acima.. ele vai mostrar o que vai esperar por você la dentro




Esta foto abaixo, foi uma foto roubada..no momento que ele foi na rl :p . Adoro isso.


 Aqui nesta foto abaixo é onde teoricamente deveria ser o começo do passeio, mas você pode começar por onde desejar. Mostra fotos de persongens e lugares. Tem um carrinho que você anda em alguns pontos, nesta sala mesmo, passa por alguns cenários



Juninho falou que tinha carteira de motorista e eu não precisava me preocupar.... ainda bem que eu fiz seguro de vida. :p




A parte mais demorada do passeio, eu acho.... é este castelo...omg.. eu tive pesadelos a noite de tantos fantasmas que vi :p . Não esqueçam de pegar a hud sempre que entrarem em um dos cenários.
 Todas as fotos a seguir são de dentro deste castelo, você passeio em um cabine ou sei la o nome que eu posso dar para aquilo.. :))
 E fantasma.. coisas se movem...vampiros querem sair do caixão, armaduras tentam te pegar...ahhhh só indo pra saber como é magico.









Ah...e o último lugar que fomos foi a MARTE... pois é... eu falei ao Juninho, e se não voltarmos mais, ele ia ter que viver comigo em Marte.. rs... ainda bem que ele é um amigo que eu adoro ou eu tava ferrada :).





Nenhum comentário:

== 👉 Bens Beauty * Dotty Set * @Marketplace ==

 🌼🌼🌼 ❀ Sponsored Item ❀       👉  Bens Beauty  *  Dotty Set ( Corset// Pants ) * » at 📌 Marketplace . ➯ For mesh bodies: Legacy & Pe...