04/01/2015

NEW RELEASE - SEXY LINGERIE BRIONY - BLACKLACE

Beside the page has some banners, it correspond to your language. Click it to translate our page into your language :)

Eu amei esta lingerie, mas na loja você vai encontrar ela dispónivel em várias cores com o preto, a minha veio com branco.
Eu estou tentando descobrir porque, e prometo avisar assim que descobrir, mas não aguentei esperar para mostrar a vocês esta linda peça.

Para ajudar eu tive a participação na foto do meu amigo Henrique :) . Obrigada meu querido amigo por ser meu modelo nestas fotos.

Meninas, confiram na loja este novo lançamento da loja BLACKLACE, vem com applier e Project Mesh.

BRIONY -BLACKLACE (no free)

http://maps.secondlife.com/secondlife/Blacklace/131/116/36






Nenhum comentário:

== EnLight * COE SKIN @UBER monthly Event ==

💛💛💛 ❀ Sponsored Items ❀   ❥⇢ EnLight * COE SKIN (all EVOX compatible bento heads) * » ⓝⓔⓦ & exclusive at 📌 UBER monthly Event - M...