22/08/2013

SSA - Projeto Sunshine

SSA em todo o grid 

Server Side Apearence (SSA) Rolls no grid começando terça-feira! 


A Linden Lab vai começar a atualizar regiões do grid principal com SSA  na terça de manhã, e isso vai progredir ao longo do dia. Em seguida, na quarta-feira as demais regiões também serão atualizado com SSA. Na quarta-feira à noite todo o grid terá o SSA. 


Não sabe o que é SSA? 

Em termos leigos, a LL vai melhorar a forma como avatares carregam e, se você não estiver em um viewer que o suporta (SSA), você vai ser cinza para os outros e eles vão ser cinza para você. Nosso mais recente lançamento Firestorm 4.4.2 suporta SSA 

Vendo as pessoas cinzentas? 

As estimativas sugerem que existem cerca de 70 mil usuários ainda em vários viewers que não suportam esse novo código! Se você é uma dessas pessoas, a partir de terça-feira você vai ver mais e mais pessoas cinzas, e não se engane ... você vai ser cinza para eles também. 

Não há suporte para as pessoas cinzentas! 
Por favor ... não peça por suporte, se você está cinza. Com todos os esforços que fizemos, a LL fez e a blogosfera tem feito para informar os usuários sobre esta próxima mudança por meses, não deve haver nenhuma desculpa para você não ter sabido que isso ia acontecer. Quem não estiver em um viewer de SSA está lá por opção e você estará por conta própria. Pelo lado positivo, você vai economizar dinheiro em roupa, já que ninguém vai vê-los em você de qualquer maneira. 

Versões do Firestorm suportados são ...

Atualmente Firestorm 4.4.0 parcialmente suporta SSA e Firestorm 4.4.2 apoia plenamente SSA. Essas são as únicas duas versões que forneceremos suporte por agora. Baixe o Firestorm 4.4.2 primeiro, e se você ainda estiver tendo problemas depois venha pedir ajuda. 
Por favor, atualize para um viewer SSA agora!


Viewers de Terceiros Aprovados:


Obrigada a equipe do Firestorm suporte pelas informações

Nenhum comentário:

== SANTA * Kym Dress * @DollHolic Event ==

🎀🌺🌷🌸🎀 ❀ Sponsored Item ❀       👉  SANTA  *   Kym Dress  * » ⓝⓔⓦ & available at 📌 DollHolic Event -  April 18-May 11. ➯ For mesh ...