04/12/2014

NEW RELEASE ASTERIA CREATIONS - SEXY DRESS BAILEY LEATHER

Beside the page has some banners, it correspond to your language. Click it to translate our page into your language :)

Eu ainda estou sem meu pc, e por isso a ausência das minhas postagens aqui, tentei hoje fazer duas fotos, não sairam como eu gostaria, mas sinceramente, eu não aguento mais ficar sem trabalhar :p.

Este lindo vestido é da loja Asteria Creations, é mais uma das novidades que você vai encontrar na loja, dispóniveis em outras cores. (não gratuito)

Na Asteria tem uma area de Outfit, itens por  55 Lindens, e tem presentes também (com a tag do grupo da loja ativada).

Não deixem de conferir este e outros itens dispóniveis na ASTERIA CREATIONS :))



Nenhum comentário:

== SANTA * Kym Dress * @DollHolic Event ==

🎀🌺🌷🌸🎀 ❀ Sponsored Item ❀       👉  SANTA  *   Kym Dress  * » ⓝⓔⓦ & available at 📌 DollHolic Event -  April 18-May 11. ➯ For mesh ...