02/01/2015

COME SOON POSES - NICE POSES GAME

Beside the page has some banners, it correspond to your language. Click it to translate our page into your language :)

Ai ai ai... minha filha Cibele esta de ferias e o genro ficou sozinha, ai me chama pra jogar video game. Eu como boa sogra fui neh? Até que foi legal, se ele não ficasse rindo de mim porque perdi no jogo. :p

Genro Marcos Vinicius, a sogra não sabe jogar jogo de guerra, muito menos futebol.

Bom, meus queridos, estas duas poses é da loja COME SOON POSES, e vocês vão encontrar a venda na loja, estas e outras. :) Confiram, pois o preço é otimo.

Marcos Vinicius, obrigada por ser meu modelo nestas fotos.


http://maps.secondlife.com/secondlife/Moderation%20Land/120/55/22





Nenhum comentário:

== SANTA * Kym Dress * @DollHolic Event ==

🎀🌺🌷🌸🎀 ❀ Sponsored Item ❀       👉  SANTA  *   Kym Dress  * » ⓝⓔⓦ & available at 📌 DollHolic Event -  April 18-May 11. ➯ For mesh ...