22/01/2015

CONCURSO DE FOTOGRAFIA - COME SOON POSES

Beside the page has some banners, it correspond to your language. Click it to translate our page into your language :)


 ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
 ▌ BE MY VALENTINE - PHOTO CONTEST   ▌
 ▌              *COME SOON POSES*                  ▌
 ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

Dia dos namorados esta chegando, e nós resolvemos fazer um concurso. Existe coisa no mundo melhor que amar e ser amado? Então vamos comemorar isso, o amor. O amor livre, livre de preconceitos e restrições, e vocês estão todos convidados a participar desse concurso.

Na loja nós temos uma variedade enorme poses.
Poses sensuais, poses muito explicitas, poses românticas, poses fofas. Pensando na variedade de poses que temos na loja, decidimos dividir o concurso em três categorias:
explicito, sensual, romântica. 

Contamos com três grandes parcerias nesse concurso,  BEZ! Photography & Design, Pervett e Your Dream.

Nos esperamos que vocês se divirtam e nos surpreendam com a criatividade e a visão de cada um sobre o amor.
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

REGRAS:

✦ Cada pessoa pode concorrer com uma ÚNICA foto em uma ÚNICA categoria.

✦ Apesar da foto obrigatoriamente ter que ser de um casal (homem e mulher, mulher e mulher, homem e homem), cada foto vai estar no nome de UMA pessoa, ou seja, os dois podem concorrer contanto que sejam com fotos e poses diferentes, é claro.

✦ Todas as fotos obrigatoriamente tem que ter DUAS PESSOAS.

✦ As fotos não podem ser tratadas no photoshop ou qualquer outro programa de edição de fotos, oque será julgado é a criatividade do concorrente, o ambiente criado, a situação de um modo geral, e não a edição da foto em questão. Porem o concorrente pode utilizar os recursos fornecidos pelo viewer do Second Life (Luzes, sombra, brilho e etc) - Tomamos essa decisão para que todos possam concorrer de igual pra igual, ou seja não é preciso ser fotografo para participar - 

✦ Caso os jurados percebam qualquer edição profissional na fotografia o mesmo sera desclassificado, lembrando que esse concurso é sobre a criatividade do participante e não a edição fotografica.

✦ Todas as fotos terão que ser feitas com poses da nossa loja *COME SOON POSES*. (Mas não é obrigatorio o uso do cenario que acompanha a pose, você tem a liberdade de criar seu proprio cenario)

✦ O prazo para a entrega das fotos é ate o dia 10 de fevereiro (terça feira), não serão mais aceitas fotos após esse dia.

MAIS INFORMAÇÕES ENTREM NO GRUPO DO GUIA E PEGUEM O NOTECARD ANEXO.

􀀅

Nenhum comentário:

== EnLight * MEG * HEAD SKIN * @Uber Event ||| Bens Beauty * Jolene Bikini Set @Marketplace ==

 💛 Beautiful in the sun 💛 ❀ Sponsored Items ❀   👉 EnLight  *  MEG * HEAD SKIN * » ⓝⓔⓦ & exclusive at 📌  Uber Event -  April 25th - ...