22/01/2015

DRESS SILVANA - store R&B - Rò e Buni

Beside the page has some banners, it correspond to your language. Click it to translate our page into your language :)

Eu fiquei devendo uma postagem a minha amiga Pipi, criadora das lindas peças da R&B, pois eu estava sem computador quando ela criou este lindo vestido, Pipi, desculpe pela demora da publicação, mas esta é feita com carinho :) Muito obrigada minha amiga pelo vestido com o meu nome.

Este lindo vestido é da loja R&B - Rò e Buni' e ganhou o meu nome, um presente da minha amiga Pipi :).



O vestido dourado, não esta mais dispónivel para venda, pois foi feito exclusivamente para um evento, mas você vai encontrar ele na loja em outras cores.

Confiram na loja esta e outras lindas criações da loja R&B.

http://maps.secondlife.com/secondlife/FuriZona/135/119/34



Nenhum comentário:

== SANTA * Kym Dress * @DollHolic Event ==

🎀🌺🌷🌸🎀 ❀ Sponsored Item ❀       👉  SANTA  *   Kym Dress  * » ⓝⓔⓦ & available at 📌 DollHolic Event -  April 18-May 11. ➯ For mesh ...